Sou professor de Sociologia do Ensino Médio e quero fazer o ProfSocio, mas o meu estado não possui universidade associada à rede. O que faço?

Você pode inscrever-se para o processo seletivo em qualquer das Instituições Associadas da rede, onde o curso será ofertado com aulas presenciais e a distância. Recomendamos que você entre em contato com a Secretaria da Educação de seu estado para registrar sua demanda. A inclusão de novas universidades que possam estar próximas de seu trabalho/residência só poderá ocorrer por meio de Edital específico. Não há possibilidade de novas adesões antes do final da primeira turma do Profsocio, previsto para 2020.