Início das Matrículas 2019. 01

Data de publicação: 18 de março de 2019. Categoria:

Já estão abertas as inscrições para Matrícula do semestre letivo 2019. 01 na maioria das associadas do ProfSocio. As instituições que iniciam hoje, 18 de março, como previsto no edital, são a Fundação Joaquim Nabuco (FUNDAJ), a Universidade Federal do Ceará (UFC) , a Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), Universidade Federal do Paraná (UFPR) e a Universidade Estadual Vale do Acaraú (UVA). A partir de amanhã, será a vez da Universidade Federal do Vale do São Francisco (UNIVASF), a Universidade Federal de Campina Grande no campus Sumé e a Universidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita Filho, campus Marília (UNESP). O edital de matrícula das associadas, já está divulgado na página notícias.